Peeling ultrassônico na limpeza de pele
Apesar de ser chamado como “peeling”, a limpeza de pele com peeling ultrassônico não descama ou deixa a pele vermelha. A sua principal ação é eliminar as células mortas, através do sistema de vibração mecânica de uma espátula metálica. Com a retirada de células mortas, estimulamos a renovação celular e, consequentemente, todos os efeitos revitalizantes, dando mais viço e luminosidade para a pele. Tudo o que queremos para o tratamento de rejuvenescimento facial e limpeza de pele!
2 formas de fazer a limpeza de pele com peeling ultrassônico
- Pode ser utilizado após a higienização, com a finalidade de promover uma esfoliação, afim de diminuir a camada de estrato córneo (camada mais externa da pele) e facilitar a extração manual. Aqui, o peeling ultrassônico entra no lugar do peeling de diamante ou esfoliação física.
- A limpeza de pele com peeling ultrassônico também pode ser feita com o peeling sendo usado após a emoliência de peles sensíveis, com a finalidade de retirar os cravos superficiais e as impurezas da pele, deixando a extração manual somente para cravos profundos.
Indicações:
- O tratamento mensal é ideal para manter a pele limpa, macia e hidratada.
- Além da limpeza de pele, o peeling ultrassônico é ideal para os problemas com foliculite em barbas e inflamações nos poros dos glúteos.
- Pode ser utilizado no corpo para limpeza e rejuvesnescimento das mãos, das costas, do colo e das nádegas.
A limpeza da pele com peeling ultrassônico é seguro e eficaz, pois retira células mortas, cravos e diminui o sebo da pele! Ele não é indicado para tratamento de manchas. Para isso, o tratamento indicado é com o peeling químico.
Precisando fazer uma limpeza de pele com peeling ultrassônico? Entre em contato e marque sua sessão! Estamos no Itaim Bibi (São Paulo).
CONTATO
11 99846-7456
REDES SOCIAIS
ENDEREÇO
Rua Joaquim Floriano, 871 | cj. 91 | Itaim Bibi | São Paulo | SP