Os cremes para celulite de uso home care podem ajudar a melhorar o seu aspecto! Porém, devo ressaltar que sozinhos eles não fazem milagre! No entanto, como sabemos que as causas da celulite é multifatorial, devemos associar à tratamentos estéticos, alimentação balanceada e atividade física para conseguimos um ótimo resultado! =)

Estes cremes têm princípios ativos que favorecem a queima da gordura, melhoram a circulação sanguínea e linfática. Assim, como resultado teremos uma pele mais lisinha e uniforme! Porém, a constância faz toda a diferença! De nada adianta você passar 1x por semana, os cremes para celulite devem ser passados todos os dias por no mínimo 30 dias!

Melhores cremes para celulite:

Eu selecionei 6 cremes que vão te ajudar na melhora do aspecto da celulite, são eles:

  • Power anticelulite (adcos): é um spray, o que facilita a aplicação. Tem ação termogênica, contém cafeína vetorizada, Actigym® e extrato da planta carnívora.
  • Creme anticelulite e redutor (Adcos): contém 3% de cafeína pura, Pro Sirtuin,  Dermochlorella® Neurocafein®
  • Lipo Redux Body Slim (Bioage): é um mousse enferveceste que contém cafeína encapsulada, arnica, castanha-da-índia, centelha asiática.
  • Cellu Intensi (Mezzo): a embalagem já vem com uma massageador. Este produto contém cafeína, actiporine 8G, cobre, fofolipídeos, planta carnívora, zinco, vitamina E e óleo de coco.
  • Body Fit (Clarins): contém castanha-da-índia, cafeína, marmelo e hortelã-da-ribeira.
  • My Coach (Elancyl): contém cafeína, extrato de hera, floridzina e xantoxilina.

Como usar o creme para celulite?

Agora que você já conheceu meu Top 5 dos cremes para celulite, vou te ensinar a passá-los para potencializar a ação dos ativos! Vamos lá!

O primeiro passo é aplicar o cosmético na pele bem limpinha, ou seja, após o banho. Depois disso, é interessante massagear a região com movimentos circulares, para você ativar a circulação da região e potencializar ainda mais a absorção do creme. Além disso, aconselho a fazer esfoliação corporal 1x por semana para retirar as células mortas e facilitar a permeação dos ativos.

Portanto, agora que você já conhece os benefícios, exemplos e a maneira correta de usar os cremes, use e abuse para ter uma pele mais lisinha! =) Além disso, não se esqueça: é preciso aplicar o creme por pelo menos 30 dias consecutivos, a disciplina é muito importante!