A detox corporal é um tratamento super importante para o corpo! A maioria das pessoas durante o final de semana ou viagem, deixam de lado a atividade física e a alimentação regrada! Com isso, voltamos com o corpo inchado, abdômen distendido, pernas pesadas e uns quilinhos a mais… É o seu caso? Se sim, vou te indicar 2 tratamentos e ainda te dar dicas alimentares para potencializar  a sua fase detox! Bora limpar o corpo!

Detox corporal

Detox Corporal

  • Magic Touch Detox: é o tratamento queridinho entre as celebridades! Quer saber o por quê? Porque você pode eliminar de 300gr até 2kg imediatamente após a sessão (tudo depende do seu metabolismo, quanto mais acelerado, maior a perda!). Adeus líquido acumulado do final de semana! Do início ao fim do procedimento damos estímulos diuréticos e termogênicos para obter esse excelente resultado! Quer saber o passo-a-passo desse tratamento? Clique aqui!
  • Flash Detox: como o próprio nome já diz, é um tratamento flash! Ele é mais rápido, enquanto a sessão da Magic Touch Detox dura em média 2h, a flash detox dura 1h! Mas nem por isso ela é menos eficaz que a outra! A sua principal função é eliminar toxinas de forma imediata, para assim, melhorar o metabolismo das células! \o/ Quer saber todos os benefícios desse tratamento? Clique aqui!

Quando você faz uma desintoxicação, você proporciona equilíbrio para o corpo! Otimiza a oxigenação das células e melhora o seu metabolismo. Tudo o que queremos para voltar o corpo ao normal, certo?

As dicas alimentares são:

  • diminua a ingestão de sódio e carboidratos;
  • tome chás de cavalinha, hibiscus, gengibre e canela;
  • retire derivados do leite;
  • tome suco verde;
  • coma proteína magra!

Não tem mais desculpa! Marque sua sessão e venha desfrutar de todos os benefícios dos nossos tratamentos detox!